quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saúde realiza nova mobilização contra a dengue na cidade


Será realizada amanhã a 6ª Mobilização Contra a Dengue na cidade, com caminhada partindo das unidades de saúde do município, às 8h. Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil vão participar da ação para orientar a população sobre a identificação de possíveis focos do mosquito transmissor da doença. A atividade faz parte do Movimento Carioca por uma Cidade mais Saudável e acontecerá simultaneamente nas escolas municipais. Com o acompanhamento dos agentes de vigilância em saúde, os alunos irão procurar e destruir os focos do Aedes aegypti.

A última edição, realizada em outubro, contou com a participação de mais de 60 mil pessoas, entre voluntários e profissionais de saúde. A meta da Prefeitura do Rio é chegar a 100 mil participantes até dezembro. 

2 comentários:

  1. Parabéns aos funcionários do CMSWF que fizeram acontecer na mobilização contra a dengue, e pelo blog da unidade que demostra toda a preocupação da equipe com os seus usuários, e a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras. Fazemos o máximo possível para que nossos usuários tenham uma gama de informações de saúde e utilidade não só a nível de CMS, mas da saúde propriamente dita de um modo geral. Saúde Presente sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato, em breve estaremos respondendo sua solicitação.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Cecília Pedro, S/N - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3332-9322 / 3424-4828

Tecnologia do Blogger.